Baixe o App

Arraiá da Copa repete sucesso de público

Arraiá da Copa volta com tudo e atrai novamente multidão de visitantes. Confira os detalhes do maior festejo junino de Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 22/06/2026
Author avatar
Prefeitura de Ilhabela
Arraiá da Copa repete sucesso de público e já convoca torcida para decisão da fase de grupos
 
Evento voltou a reunir centenas de torcedores no segundo jogo da Seleção e agora se prepara para Brasil x Escócia, na quarta-feira (24)
 

Cerca de 500 pessoas acompanharam a vitória da Seleção Brasileira sobre o Haiti na última sexta-feira (19), durante a segunda edição do Arraiá da Copa, promovido pela Prefeitura de Ilhabela no Complexo Esportivo do Galera. O público voltou a comparecer em peso para assistir ao jogo em telão gigante e participar da programação preparada para a Copa do Mundo.



Centenas de torcedores vibraram com o placar de 3x0 para o Brasil, em um ambiente preparado especialmente para recebê-los.



Antes do início da partida, a Bateria Show animou a torcida e ajudou a criar o clima de arquibancada. O evento também contou com uma praça de alimentação e um estande de artigos temáticos.



Agora, a expectativa está voltada para a última rodada da fase de grupos. Na quarta-feira (24), o Brasil enfrentará a Escócia às 19h. O Complexo Esportivo do Galera abrirá às 17h para receber o público.



Com entrada gratuita, transmissão em telão gigante e opções de alimentação e bebidas no local, a programação oferece mais uma oportunidade para que a torcida acompanhe a Seleção Brasileira.



O Arraiá da Copa é realizado pela Prefeitura de Ilhabela, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Associação Comercial de Ilhabela.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!