Arraiá da Copa volta com tudo e atrai novamente multidão de visitantes. Confira os detalhes do maior festejo junino de Ilhabela
Cerca de 500 pessoas acompanharam a vitória da Seleção Brasileira sobre o Haiti na última sexta-feira (19), durante a segunda edição do Arraiá da Copa, promovido pela Prefeitura de Ilhabela no Complexo Esportivo do Galera. O público voltou a comparecer em peso para assistir ao jogo em telão gigante e participar da programação preparada para a Copa do Mundo.
Centenas de torcedores vibraram com o placar de 3x0 para o Brasil, em um ambiente preparado especialmente para recebê-los.
Antes do início da partida, a Bateria Show animou a torcida e ajudou a criar o clima de arquibancada. O evento também contou com uma praça de alimentação e um estande de artigos temáticos.
Agora, a expectativa está voltada para a última rodada da fase de grupos. Na quarta-feira (24), o Brasil enfrentará a Escócia às 19h. O Complexo Esportivo do Galera abrirá às 17h para receber o público.
Com entrada gratuita, transmissão em telão gigante e opções de alimentação e bebidas no local, a programação oferece mais uma oportunidade para que a torcida acompanhe a Seleção Brasileira.
O Arraiá da Copa é realizado pela Prefeitura de Ilhabela, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Associação Comercial de Ilhabela.